Filme – Hotel Transilvânia 2

Ótimo filme de animação onde a continuação superou o primeiro. Trata de aceitação dos que são diferente, aí incluso os próprios filhos e netos.

Sinopse:

Para aqueles quem não conhecem a trama, desta vez, a turma do Drac está de volta e tudo parece estar mudando para melhor no Hotel Transilvânia 1, onde monstros e humanos agora vivem em paz. A rígida política de “só para monstros” estabelecida por Drácula para o hotel finalmente se flexibilizou e suas portas foram abertas também a hóspedes humanos, mas por trás de atitudes de fachada, Drac está preocupado em ver que seu adorável neto, meio humano, meio vampiro, Dennis, não demonstra sinais de ser vampiro.

Devido a isto, enquanto Mavis está ocupada visitando os sogros humanos na companhia de Johnny – e imersa ela mesma em seu próprio grande choque cultural – o vovamp Drac recruta seus grandes amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para fazer com que Dennis passe por um acampamento de treinamento de monstros e deixe seu lado monstro falar mais alto que seu lado humano. O que eles não sabem é que o pai ranzinza e muitíssimo antiquado de Drac, Vlad, está prestes a visitar a família no hotel para comemorar o aniversário de cinco anos do bisneto e quando Vlad descobre que seu bisneto não é de linhagem pura – e que os humanos agora são bem-vindos no Hotel Transilvânia – as coisas vão ficar complicadas para todos.

hotel-transilvania-2
cinepop.com.br/critica-hotel-transilvania-2-104281

O Filme Hotel Transilvânia 2 é muito melhor do que o primeiro!
Simplesmente sensacional.
Ele começa meio devagar, mas depois engrena.
Cheio de conflitos familiares e entre classes.
Parece até vida real. Que coincidência. 🙂

Vale muito a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *