7 destinos para conhecer com os filhos

Viajar com crianças pode ser um grande desafio, mas existem alguns destinos ótimos para que você possa curtir ao máximo esses momentos que se tornaram inesquecíveis para os pequenos.

Nos destinos internacionais você deverá contratar um seguro de viagem, e na hora de encontrar um bom seguro viagem cotação é a melhor forma de economizar e se prevenir de qualquer transtorno que comprometa sua viagem.

Confira 7 destinos para conhecer com os filhos e curtir bons momentos junto da sua família.

  1. Penha
  2. Talvez pelo nome da cidade você não se lembre, mas na cidade de Penha em Santa Catarina está o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina.

    O parque possui uma grande variedade de atrações voltadas exclusivamente ao público infantil, além de oferecer toda a estrutura necessária para que as famílias possam aproveitar ao máximo tudo que o parque tem a oferecer.

  3. Gramado
  4. Se você e sua família querem sair do roteiro das praias a serra gaúcha pode ser uma ótima opção para relaxar e curtir a família ao máximo.

    Gramado conta com uma infraestrutura completa e atrações como o zoológico, a fábrica de chocolates, passeio de pedalinho no Lago Negro, entre outras atrações para curtir com os pequenos.

  5. Lisboa
  6. Para quem vai viajar com os filhos pela primeira vez e prefere a segurança de um destino onde o idioma não seja um problema, Portugal pode ser a escolha certa.

    A capital Lisboa pode proporcionar uma viagem inesquecível para toda a família, recebendo todos de braços abertos.

    Uma das atrações mais procuradas pelas crianças que estão na cidade é o Oceanário de Lisboa, onde existem grandes tanques repletos das mais variadas espécies de corais e peixes da região.

  7. Atibaia
  8. Quem vive em São Paulo e quer apenas dar aquela escapada da rotina caótica da maior cidade do Brasil.

    Atibaia oferece muito contato com a natureza e toda a tranquilidade que uma cidade do interior pode proporcionar.

    Dependendo da época do ano é possível curtir o Festival local, que é realizado há mais de 4 décadas e atrai gente de todo o país.

  9. Paris
  10. Uma das primeiras opções de viagem para casais em lua de mel, a capital francesa também é uma excelente alternativa para quem quer conhecer todos os seus encantos com os pequenos.

    A cidade conta com muitas atrações que podem ser experiências inesquecíveis para as crianças que estão descobrindo o mundo e tudo que ele pode oferecer.

    Passeios pelos parques da cidade, turismo de barco e a subida até o topo da Torre Eiffel estão entre as principais atividades procuradas pelas famílias que chegam à cidade em busca de novas experiências para todos.

  11. Aruba
  12. Aruba

    As praias paradisíacas de Aruba, com sua areia extremamente branca tem o clima perfeito para quem quer relaxar e aproveitar a paisagem cinematográfica.

    A região possui várias praias desertas que são perfeitas para quem quer desfrutar de tudo isso ao lado da família.

  13. Orlando
  14. Impossível falar de viagem com crianças e não citar a cidade mais encantada do mundo.

    Em Orlando estão os parques da Disney e da Universal Studios, onde é possível esbarrar o tempo todo com seus personagens favoritos, sejam eles as princesas dos contos de fadas ou os ogros e robôs com caras de poucos amigos, mas que são diversão garantida para os pequenos.

    Também é possível aproveitar os brinquedos disponíveis nos vários parques espalhados pela cidade, além de curtir os shows de fogos de artifícios que acontecem diariamente.

Conclusão

Com essa lista é impossível dizer que viajar com os filhos é muito difícil, ou que existem poucos lugares onde eles poderão aproveitar ao máximo a experiência de conhecer lugares novos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *